Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

15 de nov. de 2009

Saindo da rotina..


Foi por conta de que?

Me diz vai? me diz logo!

Foi por conta de que?

Por conta de cor?

Classe social?

Me diz ai?

Agora quero saber!

Religião? Idade?

Puta que pariu foi por conta de que?

Sexualidade?

Ideologia?

Ciúme por que?

Insegurança?

Me diz vai?

Quero ver se eis capaz de Dizer!

Ponto de vista?

Medo?

Frescura?

Nojo?

se tu não alisa!

Vão te alisar pra que ?

A raça é humana PORRA!

O resto não tem pra que entender!

Foi por conta de que?

Quer brigar pra que ?

Se é homem não foi lá por que!?

Por que não se intrometer ?

Eu sei o que foi, ignorância!

É só isso, só pode ser!

Quando é com os outros você sabe dizer!

Agora me diz?

Foi por conta de que?

Se estou errado agora eu quero saber!

Foi por conta de que?

Foi por conta de quem?

Foi por conta de que ?

Ofender, se não ofende quem aceitou, pra que tu vai se ofender?

Não entendo e nunca vou entender

Mas estou aqui pra tentar!

E não quero parar sem saber!

Se não sabe o que é, pra que se intrometer?

Se não conhece a verdade! pra que mentira dizer?

Pra que inventar conversa, pra que?

A raça é humana PORRA!

Pra que fazer um inocente sofrer?

O coração existe pra bater!

E se um dia parar, cuidado que pode morrer!

A raça é humana porra, não faça ninguém sofrer!

Não julgue ninguém sem saber! Sem conhecer!

A raça é humana porra, a ignorância existe pra perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário