Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

1 de nov. de 2009

Uma viagem só de ida.


Chovia muito forte no interior perto da BR, Dude esta indo pegar o seu primo na casa da namorada e deixar dois amigos de volta em suas casas, para voltar para a capital de uma vez, a chuva estava tão forte que o pára-brisa do carro não ajudava na visualização e o pior de tudo a neblina era muito intensa, quando de repete Dude perde o controle após passar por uma possa d’água extremamente grande, o carro agora está acoplando direto para um abismo, o carro está indo de lado, Dude sabe que se fizer alguma coisa ira piorar a situação, mas mesmo assim não tem reação nenhuma, o carro está se movendo muito rápido o jeito é esperar. O silencio no carro é evidente não só Dude, mas seus amigos também estão sem reação, o carro bate em um poste e os tira da queda, o susto acabou...


Quando o silencio tem tudo para ser quebrado o poste cai em direção do carro, direto para a cabeça de Dude, que ver a cena em choque, sua vida toda corre pela sua mente, mas fechar os olhos ele não ira, em questões de segundos essa viagem se tornara só de ida, antes mesmo que tivesse começado.


O poste cai, mas fica pendurado por outros fios, a centímetros do retrovisor do lado do motorista, Dude estava sem cinto de segurança, por sorte não bateu a cara no volante, um de seus amigos ‘’machucou o braço direito’’, o outro que por sinal também é seu primo, irmão mais novo do que iria ser buscado não sofreu nada. Dude não sabe o que fazer o carro do seu tio ficou destruído, sua primeira reação foi chamar Apolo, que por sinal estava ocupado, mas percebeu a ligação do amigo, o som está péssimo, ambos os celulares estão encharcados de chuva, ate que a mensagem chega para o celular de Apolo que não tinha nada que pudesse fazer.


Dude sempre foi um cara engraçado e poderia ser mais uma de suas brincadeiras para chamar a atenção de seu amigo, mais desta vez não era, Apolo sabe quando ele não está brincando afinal eles são amigos há muito tempo.


-Mensagem:
Boy é serio sofri um acidente aqui perto da BR, quando fui pegar Saulos quase morri duas vezes, o carro tá todo ‘’fudido’’. Por favor, não conte nada a minha mãe.


Assim que Apolo leu a mensagem do celular não pensa em mais nada até conseguir falar com seu amigo. Depois do susto, tudo estava calmo de mais porem a tempestade também ocorria na capital e agora já estava na hora de Apolo voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário