Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

19 de mar. de 2010

Despertar, para poder dormir de novo.(parte 2)

Já na sala do hospital, depois da cirurgia, Jhonny não para de observar as brechas de luz da persiana com listras horizontais saindo da janela parte luz parte sombra, que iluminam toda sua cama chegando ate o travesseiro. Jhonny não vai dormir, ate esquecer de todo o sonho, ate parar de sentir as mãos em seu cabelo, agora careca, e esquecer as vozes em seu ouvido. Que depois de muito tempo teve resposta.

Ao lado da cama, a um criado mudo com umas flores e um cartão que estavam ali desde que ele chegou no hospital, não lido por Jhonny. É um recado de Mônica sua ''sobrinha'' e de seu sobrinho Apolo. Jhonny abre a carta e o previsível estava escrito, uma foto com os três fazendo careta, e uma frase ''me casa su casa'', P.S: que a força esteja com você, veio Ass: apolo.

Jhonny tem cerca de 32 anos, um metro e setenta e pouco de altura, mas aparenta ser maior, por conta de seu corpo, é um viajante muito conhecido por pessoas que trabalham com serviço social, pesquisadores e cientistas.

Desde a morte de seu melhor amigo que sofreu um atentado em 2014 por conta de um rebelião (se existia alguém capaz de conquistar a Ásia, a Europa, a Oceânia e mais um continente a sua escolha, esse alguém tinha que conhece-lo), Jhonny não voltava ao Brasil. O exilo aos novos patriotas, pode se dizer que foi algo muito forte, algo que abalou não só o Brasil mas toda a humanidade. já que tiveram a chance de hospeda-los.
Entre todos os países já visitados por alguém nenhum ensina mais do que os países da África a segunda casa desse viajante.

 O sol já esta se pondo. A ultima noite de Jhonny no temido hospital de neurocirurgia de Juiz de Fora.' tenho que dormir  Antonio vira me buscar logo cedo'

'Toc, toc, toc...'(som na porta)

.'..é você ?*pessoa na porta*

* Um voz suave, de mulher

sim, quem deseja ? *Jhonny*

'Vem aqui e nem visita os amigos em?! que consideração logo a mim !'
'-hahaha  principalmente a mim.'

* essa interrogação e essa brincadeira só poderia ser de uma pessoa.Um ar gelado percorre o corpo de Johnny por inteiro ate chegar no coração, seus olhos começam a lacrimejar, mas sessão subitamente...*

'Espere deixe eu abrir aporta, não quero ficar deitado quando lhe ver'

*Jhonny se dirige para a porta com o frio em seu peito cada vez mais forte, suas mãos estão tremendo, para um homem de sua idade, isso é muito estranho, parece ate um adolescente. O suor por sua cabeça está tomando conta do seu corpo.*

' BUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! ' ( a porta abra )

'Que demora, cansei de esperar'

*Era ela, seu rosto e sua voz não poderia ser outra pessoa, era ela, alguém que Jhonny não queria que o visse nesse estado, o sossego de Johnny acaba de perturbar sua agonia*

'Agora só saiu quando ver você no ar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário