Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

23 de mai. de 2010

Ferros na boca!

Eu queria saber como é que esse simples detalhe, que se chama dificuldade de dicção consegue deprimir alguém, com essa facilidade, como está me deprimindo. Estou quase sentindo vergonha de abrir a minha boca, porque sei que terei que repetir o que eu falei mais de duas vezes para alguém entender de uma maneira clara(compreensível).

Depois de ter passado dois anos de minha vida angustiado por conta de problemas pessoais, que me deixaram um ser sobrevivente e não vivente, por estranho que seja, esse um ano e meio com esta coisa metálica, esta mordida que em vez de melhorar aparenta só piorar constantemente, conseguiu me deixar mais desacreditado do que já era, que nem mesmo minhas lesões nos meus dois tornozelos que me tirou duas possibilidades de participação em dois campeonatos e que também conseguiu me tirar o prazer de jogar handebol , ou quando quebrei o meu braço esquerdo aos cinco anos, ou a dificuldade que eu tive de falar quando era pirralho porque tenho uma língua minúscula, me deixaram tão frustrado como estou agora.

No inicio pensei que era só questão de tempo, e pensei consegui mesmo com a língua presa falar melhor do que muitos, agora será igual.

-Mentira!


Cada dia mais eu tenho vergonha de falar, quanto menos falo melhor, afinal sai menos besteira e assassinatos de vocábulo, nunca na minha vida nem mesmo quando era criança dialogar coisas que eu gosto e falar do jeito que gosto de falar foi tão difícil, não posso mais pronunciar poemas, nem falar de jeito ''boêmio'', porque parece mais piada do que romantismo. Posso dizer que perdi 100% da minha lábia que para um tímido como eu é algo de baixar a cabeça, ir para um canto e socar a parede sem parar(pensou que seria chorar, pensou errado).

Ligas infernais, se com aparelho a coisa já nadava ruim, com as ligas são mais ruins ainda, afinal toda palavra que eu falo com s, ss, c, ç, quase sempre assovio, isso mesmo aprendi assoviar da pior maneira possível.

Imaginem se na hora do beijo com sua amada, um clima romântico, envolvente, aquela pegada que é sua marca registrada, os dedos caminhando da cintura para os ombros, chegando aos cabelos. cheiros rápidos mas sutis, você quase lá, a hora mais esperada se aproximando, ela está domada em seus braços, olhos fechados rendendo ao som quente da sua respiração, é hora do beijo e, e...tan tan tan tan...e... espera tenho que tirar as ligas.

-Acaaaabaaaa o clima, é isso ai acaboooooouuuuu (a voz de  Galvão surge na sua mente na mesma hora que depois que Bajo   perde o penalte chutando para fora da trave de Tafarel, agora ele abraçando Pelé e pulando os dois juntos gritando acabooooouuuu, acaboooouuuuu, isso vindo na sua mente), um silencio assustador e a cara de séria dela parece que esta sendo iluminada por um holofote de teatro em um palco totalmente escuro.

As ligas infernais atacam novamente.

-Que cara estúpido é só sair sem elas...

Se todas as vezes que eu sair sem elas, ou seja se todos os dias eu sair sem elas eu atraso o meu tratamento.

Tirando o fato de que todo mundo me ver com as ligas todos os dias menos quando saiu para algo interessante, se eu estiver sem as ligas tudo indicara que eu estou com outra intenção, inclusive, ou melhor principalmente, a pessoa pra quem estou com outra intenção que sempre é a primeira a perceber isso logo de cara dificultando a finalização ou o sucesso da missão.

Espero muito depois que esse período infernal das ligas infernais que são elas que pioram minha dicção em 100%, ou melhor o período final dessa coisa chamada aparelho dentário, meus dentes fiquem ótimos, ate depois da minha morte, caso não seja cremado, e espero que não exista doação de arcada dentária daqui pra la, porque se tiver eu ficarei muito puto, e pensarei muito em acreditar em vida após a morte só para destruir a vida do miserável, herege (ops o herege sou eu), vamos deixar só miserável mesmo, que roubar minha arcada dentária.

E em plena véspera de copa do mundo vem aquela frase na mente

''Sou brasileiro e não desisto nunca.''

Desisti não desisti, mas estou dando uma parada de 2 anos e meio a 3 anos até tirar essa merda --', a santa que me aturar como estou vai demorar pra aparecer, principalmente pra mim que não acredito em santos ;`P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário