Mas mande-me a luz, mande-me a luz que você tanto
presa, essa luz que você tanto venera.
Mande-me essa luz, nessa escuridão, nessa mafia sebosa, nessa mafia de ilusão.
Sonhador, acenda a lanterna, eu me preocupo com você, o lugar que você está não é pra você, e isso você tem que concordar.
Você é um dos que nasceu para fazer esse país melhorar.
Você presa a liberdade e igualdade social, eu também preso, você é contra militarismo, e governo de general, eu também sou.
Sou feio, sou buchechudo, sou brote, sou thsinago, thijago, kiko, bolo baieta, fofão, mas também sou um cidadão.
Sou cu, como qualquer cuzão. Minha cara é de bunda pra qualquer especulação.
Eu sei mais me ofender do que você, eu sei das minhas incapacidade mais do que você.
Não me venha com elas, porque defeitos eu tenho e não posso fazer nada, eu me aceito, pobre, burro e pseudo intelectual.
Sou um Materialista como um grande amigo já disse.
"Instinto materialista de tentar chatear
alguém a respeito de uma blusa".
Afinal eu odeio tanto blusa rosa que chateio meus amigos por isso.
As pessoas me defendem em quantos todos me chamam de ótario, inclusive elas mesmas, mas por quê? Por que eu sou um ótario, oras que pergunta isso é fato!
Eu sou especialista em fazer comentários ridículos para atingir pessoas preconceituosas, que me ofendem, me humilham, as vezes me defendem, para voltar a me ofender, e me humilhar de novo. Pessoas que tem vergonha de andar com um mané(eu), porque preferem que eu enfie minha sinceridade no cu, do que escutarem quando as digo, ou lerem o quando as escrevo.
O engraçado é que mesmo assim, eu que censuro minha sinceridade, em vez de perder meu tempo falando mal de alguém ou xingando alguém na internet, para conseguir ter uma plateia que me ache um cara genial. Eu deixo vocês falarem de mim? Por que? Porque eu me conheço, eu sei tudo que vocês vão falar, de có e salteado, em russo, alemão, menos em inglês, porque além de semi analfabeto, e disléxico eu não sei nada de inglês.
Afinal se eu fosse um rico, eu não daria a mínima para bêbados em um barzinho sem dinheiro que precisa de alguém pra pagar as contas dele e alimentarem os seus vícios. Eu sou tão otário que nunca pagaria bebida, ou conta de mendigos. Primeiro por que não gosto muito de bebida alcoólica. Segundo por que não sou imbecil o bastante pra me gabar disso para outro alguém que também não pagaria a conta deles, e sim se preocuparia mais em dar um prato de comida, ou ver de que forma melhoraria a vida desses pobres coitados engolidos pelo "sistema", e pelo vício do álcool.
Afinal eu Sou Thisnago o doidinho do travesseiro, que dormia na biblioteca, no campo, e no patio, porque não conseguia dormir em casa, por que “sua irmã adorava ouvir musicas alta e fazer um gutural de vez em quando”.
Mas todos mundo tem problemas, meu amigo sonhador, todo mundo, tanto você que sofreu bastante no ensino médio com problemas familiares e condições financeiras, como eu pelo mesmo problema e acredito que mais de 70% da nossa sala de “burgueses e ricos de classe média alta” se é que você me entende.
Mas ninguém passava as tardes chorando, ou lamentando da vida. Eu pelo menos tentava dormir.
“Mas se eu fosse rico, realmente eu não me importaria com as pessoas, apenas com minhas vestes.”
Por que eu sou um materialista, um falso moralista, um ateu safado que vai queimar no inferno (inferno ao qual eu não acredito).
Um cara que entrou em um curso superior de 3 anos, e depois de três anos, ainda nem chegou na metade do curso.
“Esse cara, nitidamente não vale nada.”
“Talvez daqui a 10 anos ele acabe o curso dele e resolva ser alguém na vida.”
O engraçado, é que esse cara que não vale nada e tem tantos defeitos, é cheio de pessoas para falar dele, para rirem da cara dele, para zoarem dele, para se meterem nas conversas dele e tentar humilha-lo.
E esse cara não faz a minima ideia, do motivo
dessas pessoas perderem tanto tempo, querendo prejudicar alguém que
na própria visão delas já está mais que prejudicado.
O que esse cara tem que ele não sabe, além de tudo isso? Que ele acabou de citar?
Eu não faço a mínima ideia.
Ele não faz a mínima ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário