Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

8 de mai. de 2013

Sobre você, sob você.


Sobre você, sob você. 

Sobre teu pescoço, meu rosto sob teu pescoço, rosto, corpo.

Sobre teu cabelo, meu cabelo sob teu cabelo, ouvido, membros, sossego.

Sobre conhaque, café e cigarros.

Vou falar de cachaça, e vinho tinto.

Sobre você, eu não preciso ter dizer, sob você eu não preciso ter que me dizer, sobre eu e você, não precisamos dizer nada. Só precisamos nos dizer. 

Para você eu falo do seu cheiro, do seu corpo, do seu olhar. 

De você eu penso,

Sobre aquele churrasco, dado pro(a) cachorro(a).

Para você eu digo,

Sob seu suor cheiroso, das musicas do C. Veloso.

Dos esquadros "calcanhottos", do romancista Drummond,

Das estrelas de Olavo B.

Sob você imito o passarinho de Quintana.

E me acalmo feito as tartarugas de "'Manel' de Barros".

Se nem o tempo tem pressa, por que precisamos ter?

Não importa se é sob ou sobre

Estou falando de você.

Do quanto te desejo, de como te desejo, sei que não te tenho, talvez nunca vou ter.

Mas não importa eu, importa que sou seu(teu), sob ou sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário