Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

19 de mai. de 2012

Cigarro


Queria acender um cigarro, e continuar escrevendo as porcarias que eu escrevo sem talento nenhum, pena que não fumo(ainda bem que não fumo), apesar de já ter fumado.

Me tornei fumante por dois seguidos dias, em duas datas 'solenes' que só acontecem uma vez por ano, consequentemente, uma seguida da outra.

Eu que detesto cigarro, que passei minha adolescência sobre rodas e meses de conversas com fumantes acadêmicos presentes, com bastante vinho, cerveja e tira-gostos. Onde tive varias oportunidade de ter sugado aquele veneno para os meus pulmões por conta própria, e sempre tinha negado a oportunidade, deixado claro minha opinião sobre cigarros para todos.

E mesmo conhecendo sobre essa porcaria toda, mesmo assim fumei, foi como se minhas opiniões, minhas ideologias, meu conhecimento sobre a droga, filmes que assisti sobre as industrias, documentários, e ORGULHO por ser um não fumante, tivesse sido uma piada que eu teria feito por 22 anos, só que pior que isso, foi como se tudo que eu disse contra o cigarro tivesse sido uma mentira, ou que minha palavra ou opinião sobre o cigarro não teria valia nem mesmo para mim.

Não direi para você que mesmo conhecendo os sintomas, e malefícios sobre uma droga, você só conhecerá de verdade se um dia experimentar. Isso é a MAIOR MENTIRA DE TODAS e a maior arma que um usuário de qualquer droga, ilícita ou licita usará para lhe convencer a ser “fraco” como ele é. O gosto de queimado na gargante na hora de dormir, ou em outras horas é horrível, as vezes até a boca fica com gosto amargo, isso tudo só para você fazer fumaça.

Eu não tenho nada contra fumantes, apesar de ter citado que eles são pessoas fracas, por que eles realmente são pessoas fracas, contra o vicio que eles tem, e como o cigarro os controlam como cachorrinhos. Eu também tenho vários vícios, não consigo passar uma semana sem beber refrigerante, na verdade eu consigo, mas não consigo controlar conseguir não tomar refrigerante.
Como algumas vezes começo a me sentir fraco e com vontade de desmaiar e comer chocolate, mas isso é explicado, não sou fã de coisas doces (apenas de um doce, mas não é da conta de ninguém), as vezes preciso comer algo doce. E as vezes preciso comer, mesmo não sendo também fã de comida.

Mesmo com todas as influencias de amigos, e parentes fumantes, e outras pessoas intimas, eu não tinha fumado por 22 anos.

Só que por incrível que pareça, não fumei por influencia ou indicão de ninguém, ninguém me perguntou se eu queria, eu simplesmente pedi. Não para pagar de intelectual, ficar sexy em uma foto, descolado, ou fazer charme para ninguém(sério pessoas fazem isso, ou se acham assim com cigarro), apenas estava com raiva de receber baforadas de uma pessoa que fazia o favor de soltar a porcaria da fumaça na minha cara, e acho que isso não foi uma indução para que eu fumace, e sim uma indução para que eu apenas ficasse irritado(muito puto), só que não foi isso que me fez fumar por dois dias, esse foi apenas o motivo para que eu fumace naquela hora e descontasse toda aquela imbecilidade, sendo também um imbecil, baforando propositalmente na cara do elemento. Afinal todo mundo sabe que a fumaça que você inspira passivamente, é pior que a fumaça inspirada ativamente, por conta que ativamente, a concentração das toxinas estão menores e a tragada é mais rápida, do que uma pessoa que respira deixando o pulmão trabalhar normalmente.

Tragar cigarro de forma errada, é pior que soltar refrigerante pelo nariz, e pior que tomar sorvete ou algo gelado rápido de mais e ficar com dor no cérebro (mesmo não causando dor no cérebro, mas fumaça no cérebro é pior, quando a causa é um sorvete ou algo gelado tomado de pressa, se não for por isso procure um medico NOW).

Bem, é isso, sou safado, escroto e já fumei por dois dias. Sou um mal exemplo para sociedade, e não me arrependo disso. Viraria fumante se o cigarro não fizesse tão mal, (sim entrando em contradição com o texto que fiz, de proposito) brincadeira. Quando cigarros com fumaça de água forem vendidos no Brasil comprarei um para mim (possivelmente).

OBS: O gosto de menta do cigarro é uma farsa, o de cereja também, compre um chiclete, um anticéptico bocal, ou escove bem os dentes, seu halito agradece, e outras pessoas que convivem com você também.

Não fumem se não quiserem, e se quiserem faça o que quiser. Fecharei, ou não minha cota de cigarros nesses dois dias passados.

p.s. Não queria escrever sobre cigarros desculpem-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário