Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

2 de jul. de 2012

censura ou morte?


Não gosto de falar de valores em modo generalista, por que cada um os tem de forma singular.

Os meus valores vem sido machucados todos os dias, graça a sociedade doente que temos.

Infelizmente tenho que engolir esses hematomas e ficar na minha, se não chamarei muita atenção dos mal feitores, e eles mandaram me apagar.

Mas acho que eles nem precisam dar esse trabalho pra alguém, já que a probabilidade que eu volte vivo 
para minha casa vem diminuindo.

Resta-me viver o que tenho de vida, sejam eles dias breves, ou um pouco mais demorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário