Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

25 de jul. de 2012

Memórias


Encontrei-me com bons amigos em um final de semana dessa greve.
E falávamos sobre, família, filhos, carreira, mulheres e sonhos.
Fiquei impressionado em ouvir os sonhos dos meus amigos, que compartilharam uma das minhas melhores épocas da minha vida. Foi como ter visto um Flash Back da maioria deles falando a mesma coisa de anos atrás. Alguns me causaram surpresa de ver como eles mudaram seus pensamentos e suas novas determinações, novos desafios, novas vontades.

E mesmo que tenha sido há muito tempo, nossa amizade continua verdadeira, firme e forte, ou seja, a mesma coisa. Mas não posso negar que tivermos várias mudanças, não só as nossas idades, formas físicas, e nossos cortes de cabelos que mudaram, nós nos tornamos homens.

Mesmo com brincadeiras e piadas de garotos, o tempo nos mudou. Só que com esse tempo inteiro sem vê-los e com várias histórias novas, surgiam às piadas velhas, os risos, e as "caras e bocas" de antigamente. O que também me impressionou foi como meus sonhos pouco mudaram.

Quando falávamos sobre, família, filhos, carreira, mulheres e sonhos, só pensava em uma pessoa além de mim, que se encaixava em tudo isso. Era tão natural que eu nem percebia, até que vi que eles que já tinham percebido, me fizeram prestar atenção nesse detalhe.

E que dessa maneira impressionante, que eles lembraram quem era, também caiu minha ficha de quanto tempo fizera que tinha contado esse detalhe para alguns deles. 

Nunca pensei que em uma conversa de lanchonete a mais de quatro anos atrás, fosse lembrada não só por mim, com minha memoria de elefanta ancião de decimo dã, e sim por todos que estavam presentes, e pelos que eu dia contei em conversas particulares.

Mesmo eu ainda envergonhado com a situação engraçada, um medo me bateu. Não é um medo pela mudança do meu cabelo, ou minha forma física, e sim essa pessoa que faz com que eu consiga falar sobre família, filhos, carreira, mulheres e sonhos, se é um dia quando voltar a falar sobre, família, filhos, carreira, mulheres, sonhos essa pessoa não estiver presente, o que aconteceria comigo, o que será do meu futuro?

 Alguém que faz com que eu ainda consiga pensar em ser feliz. Que faz com que eu ainda consiga sonhar. Mesmo que seja ela a única coisa que permaneça de concreto. Isso é o que sei, é por isso que vou lutar.

Vida, vamos em frente e seja o que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário