Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

28 de out. de 2012

Soneto de Pierrot


Eu só quero dizer que dói.
Dói quando eu brigo com você.

Me dói, quando eu tenho que dizer,
O que é melhor para você,
Mesmo que não seja o melhor para mim.

Dói, saber que você não me ama assim,
De comentar o que eu fiz, para outro(mundo) ouvir.

Dói, quando vou dizer que te amo,
E logo me perguntas sobre um ciclano.
Depois me pedes conselhos para fulano.

Dói. Saber que o que eu faço não vale nada,
Ou que vale menos que uma frase,
Que não foi feita para você.

Dói saber que só sou visto, como apenas um amigo.
Que só sirvo pra te jogar para outros,
Por que eles valem mais a pena do que eu.

Pois bem, te deixarei em paz agora.
Já que é o que tu queres, te deixarei em paz.

Não mais pensarei em ti, como meu amor,
Apenas como uma amiga, só mais uma amiga.

Não mais que uma amiga,
Não como meu diário,
Não como meu amor secreto.

Só mais uma amiga e nada mais.

Seja feliz com quem você quer para sua vida.
Com quem você quer que seja.

Corra atrás do seus sonhos, que ele lhe convidou.
Mesmo que seja para um sonho que sempre lhe convidei.

Dance com seu amor a musica linda que ele botou,
Que sempre foi a musica que botei para nós dois,
E você nunca reparou.

Tenha uma filha com nome Agnes,
O nome da nossa filha que eu pensei.

Não me veja mais como quem gostas de ti.
Pois serei só mais um amigo teu.

Não o amor que você perdeu,
Por que nunca amastes Eu.

Por que você nunca, me amou.

Mas não serei covarde de sumir, de fugir,
Ou de correr, quando olhar você.

Nem começarei um duelo de espadas por ti.
Até feria isso, se tivesses me pedido.

Mas não farei por ninguém que não gosta mais de mim.
Por alguém que não me ama.

Quero ganhar pelo que sou.
E não matando, roubando, mentindo.

Mas isso não é mais problema, pois pra mim só eis poema.
E não mais o meu amor.

Mas isso não é mais seu problema, pois para mim só eis poema.
E não mais meu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário