Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

8 de out. de 2012

Sonhos e Pesadelos



Às vezes eu me sinto um velho idoso pelos conselhos que dou. Às vezes me sinto uma criança pelas crises de ciúmes e brincadeira extravagantes.

Sou um velho, sou uma criança, sou homem feito, depois me lembro da idade que tenho. Sou todos ao mesmo tempo. Sou corajoso, sou medroso, sou ciumento, sou covarde, sou engraçado, sou chato, sou triste, sou feliz. Mas te amo de todas essas formas, te amo não importa com qual esteja.

Sinto-me um dramaturgo, quando penso em te perder. Ensaio vários discursos, imagino minha vida em tempo futuro, começo a chorar, a tremer, até parece que brigamos de verdade.

Eu ensaio dores, ensaio tragédias, para que caso elas aconteçam eu não demostre tristeza, e sim uma insensibilidade assustadora.
Mas, quando penso em ter te perdido, só me vem uma solução. E ela é dolorosa, mais dolorosa que a morte, é sumir de sua vida. É fugir de sua presença, é esquecer sua voz.

Sinto-me um comediante, quando penso em ter você. Só em sonhar poder seu eu mesmo sem medo, dizer que te amo sem risco de te perder, me da uma alegria que faz meus olhos lacrimejarem. Faço questão de improvisar nessa parte caso um dia aconteça, não ensaiarei nada. Eu nos imagino, em lugares, em viagem, nós dois sorrindo, abraçados, de mãos dadas, deitados, fazendo piada,
Nossos filhos dormindo conosco.

Perder-te é entrar em um pesadelo sem volta. É ter minhas alegrias derrotadas pela tristeza.

É ver meus sonhos sendo destruídos, um por um, e viver em uma realidade vazia sem esperança.

O meu amor, o que mais quero é ser amado por ti. Mas guardo isso em segredo, até dizer-me sim.

Desta forma, poderás ser livre, poderás escolher realmente de quem gostas, de quem amas, e com quem queres viver.

Saibas que meu amor sempre será teu. Só teu.

Saibas que nosso amor será só nosso. Mesmo que quem ame seja apenas eu, só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário