Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

5 de jun. de 2015

Primeiro dia



Eu lembro do primeiro dia, tinha muita gente triste, muita gente sozinha.

Eu lembro do primeiro dia e tinha muita gente estranha, muita gente triste, 3(três) malucos fazendo arte, e nós dois estávamos lá, ao redor de uma loucura, dentro de um sonho, de um pesadelo.

Eu suava muito, e ela também, eu queria proteger ela, ela queria ficar comigo. Eu também queria ficar com ela.

Eu lembro do primeiro dia, era na verdade uma noite, e estávamos lá juntos. Em um pesadelo, ou era sonho, mas eu queria ela ali, e queria abraça-la, ela tava me olhando de canto de olho, e eu acompanhava seu olhar, ela sorria de uma forma sexy. E os três malucos fazendo arte, e as pessoas tristes, e assustadas, e nós dois enamorando, se olhando e se esbarrando.

Lembro do primeiro dia, lembro de como eu a queria. Eu ficava atrás dela abraçando, e ela de mão dada comigo, não lembro quando dermos a mão, mas não queria soltá-la, e ela me olhava de canto de olho com um sorriso me guiando naquele pesadelo.

Lembro do primeiro beijo, saímos com as mãos ainda dadas, e se olhando, sem conversar muito,
eu estava nervoso, mas ela me olhava e sorria.

Sentamos nos beijando e foi assim que eu me lembro, lembro do primeiro dia, que era na verdade uma noite, uma noite feita para nós dois.

Eu lembro que eu só queria beijá-la por mim até hoje eu não teria saído de lá.

16 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário