Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

28 de jan. de 2014

Carta para A&M

Sei que faz tempo que não lhe escrevo, sei que faz tempo que não digo como anda a situação atual econômica, mental e emocional desse palhaço vagabundo.

Só queria dizer que aquele meu "probleminha" aumentou.

Ainda não inventaram remédio, e o tratamento é muito demorado para que eu resolva fazer isso agora. Minhas dificuldades estão me deixando com vergonha, tem momentos que eu não consigo escrever uma palavra certa, se até agora eu fui bem saiba que demorei bastante.

Hoje encontrei mais um inchaço na minha cabeça perto do ouvido esquerdo. Estou com meu relógio biológico um pouco atordoado, mas acredito que corrigi. Finalmente estou me entendendo com o curso superior que escolhi, a qual seu Marido e você dizem que foi uma cagada e a prisão que eu resolvi me perder.
Diga a Apolo, que eu ri muito com foto de Budapeste.

Hoje me deu vontade de ouvir musica por fita cassete(cacete, como a gente dizia) "olha a fita, cacete!".
Pena que não tenho tocador de fitas, nem fita nenhuma, o máximo que consegui foi achar um site que você da play e fica vendo a imagem de uma fita enquanto a musica toca.

Fiquei pensando no que vocês me disseram, e estou começando a concordar sobre. As pessoas estão indo embora, enquanto eu fico nessa prisão.

Conversei com a Dona Maria, ela me pediu para que eu aguentasse mais um pouco até a "the police" se formar, e provavelmente ela se formará primeiro que eu. Só que isso não é um problema para mim. Fora a parte acadêmica que acredito que agora vai, também acredito que passarei a ter um salario regular ainda esse ano.

Vou conversar com  Dona Maria que talvez se case em março. Esse ano muitas coisas vão acontecer em março além do carnaval, espero muito que a maioria delas sejam coisas boas e maravilhosas.

Não vou poder viajar para me encontrar com vocês esse ano. Eu queria fazer isso na verdade quando eu me ajeitasse... me estabilizasse e resolvesse meus problemas pendentes. Mas não se preocupem que visitarei vocês um dia, se vocês não chegarem de novo de surpresa. Só vou avisando que coloquem mais um lençol e travesseiro alem do meu, ou arrumem um casa logo para mim.

Sábado me encontrei com um leitor deste humilde bloque desconhecido, e ele só falava de vocês dois. Pediu para que eu escrevesse mais sobre, porém prefiro por enquanto guardar vocês só para mim.

Estou fazendo o que você me pediu Mônica, maldita!

E queria lhe agradecer por isso, cuidar do nosso jardim pode trazer surpresas bem mais agradáveis que regar o jardim dos outros, ou caçar borboletas. (plagiando Quintana).

"Ela voltou arrombando a porta, sem pedir licença. Muito mais linda que da ultima vez que a vi."

:) torçam por mim!

Sim,
Não estou com saudade de vocês, apenas dos barulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário