Licença Creative Commons
Este trabalho de http://loucurasdepierrot.blogspot.com/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em loucurasdepierrot.blogspot.com.

11 de jan. de 2014

Coisados #3

As últimas palavras dela para ele foram congelantes. Não por conta do inverno chinês no mês de Janeiro, nem por conta do ar gelado que saia da sua boca por conta do sorvete de napolitano, mas pelo arranhão que causou na armadura do seu peito, fazendo lembra-lo que ainda tinha coração.

Fazia cerca de 8 anos que ele ouvira tais palavras, fazia cerca de 8 anos que eles nunca mais se viram.

A penúltima noticia que ela ficou sabendo dele, foi que tinha saído da cidade natal dos dois, cerca de um ano depois da morte do seu pai. E que voltara para visitar um amigo que se meteu em um acidente de transito provocado por dois bandidos.

A a penúltima  noticia que ele ficou sabendo dela, foi que ela descobriu que seu marido a traía desde o tempo em que eram namorados, e que ela o tinha perdoado e estava feliz.

A ultima vez foi que ela se separou do marido, logo depois que seu terceiro filho nasceu.

A ultima vez que ela ficou sabendo sobre ele, foi que finalmente ele tinha se casado com seu grande amor. Foi no mesmo dia que ela lembrou das palavras congelantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário