As vezes eu só me sinto bem quando fico sozinho.
Abro a janela do quarto a noite, fico vendo o céu e pensando.
- Será que tem alguém deitado em uma rede como eu olhando as estrelas? E pensando se tem alguém olhando as estrelas deitado em uma rede também?
Existem muitos lugares por onde passo, que me dar vontade de ficar. Olho umas casinhas acesas no meio do nada e penso em um casal de enamorados morando nela, depois um casal de velhinhos que passaram a vida inteira juntos, terminando os últimos momentos ali.
Será? Que eu viveria feliz do lado de alguém no meio do nada?
Fico imaginando caso eu morresse, já que não acredito em anjos, o que aconteceria com meus sonhos? Ideais, porque eu tenho isso sabendo que virarei um pedaço orgânico descartável.
Se eu morresse agora? Sem ter realizado quase nada do que sonho? Se ter me encontrado?
Eu tenho vários mundos para descobrir, todos nós temos.
O fim é muito doloroso, Temos sorte de podermos apreciar o que é belo e se espantar do que é feio, de encontrar o belo em algo feio, e feio em algo belo.
Esse nosso mundo deveria ser tão mais unido.
Odeio quem diz que o brasil é um país maravilhoso, que o brasileiro é um ser sorridente. Se a maior parte da população fosse assim tudo bem, mas é a minoria.
Pessoas passam a vida inteira estudando, trabalhando pra sustentar os filhos, ou ter o que comer, e vem um animal e dar um tiro por conta de um carteira, celular, por vontade.
Temos que apreciar o pouco que temos, porque perto de nós tem pessoas que o nosso pouco seria muito.
Você tranquilo de boa voltando pra casa e vem alguém e lhe atropela, ou bate no seu carro, matando você e seus amigos, sua namorada.
Pensar nessas coisas acaba qualquer utopia de mundo maravilhoso. Essas coisas acontecem com tanta frequência que a realidade é quase uma distopia.
Saímos de casa sem saber se vamos voltar e ainda marcamos coisas no calendário.
Por isso, somos obrigados a deixar as coisas utópicas de lado e apreciar o simples.
Eu adoro coisas simples, simples não é ser idiota, simples é ser simples. O simples pode ser fantástico.
Passar a madrugada jogando baralho e jogando conversa fora com amigos.
Perdendo seu tempo ajudando alguém que precisa de ajuda.
Sair pro cinema e acabar comprando algodão doce na praia (não comprem os que vem no saquinho eles enchem com a boca, ou comprem e lembre que eles enchem com a boca, a escolha é sua).
É ver alguém que você só conhecia por foto e por poucas conversar, é mais do que sua imaginação podia chegar.(mimimi já perdeu a linha do texto pra falar merda ver se pode?).
Bem, espero muito que você/vocês que esteja/estejam lendo ou ouvindo, este maldito texto desse maldito blog não morra/morram de nenhum dos males do nosso Brasil. Para você/ vocês desejo muito que cheguem aos 'enta' ou vire ancião/ anciões , felizes. que tenham um vida longa e que morram satisfeitos de terem vivido.
p.s: O medo do século 21 é esse, ser morto por alguém incompetente que você luta para deixar que ele seja.
Agradeçam aos belos corruptos que nós temos na política que estragam esse país chamado de porra do Brasil Brasil.
p.s: Sol maldito, a noite tava tão bonita (triste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário